A primeira sessão de treino decorrerá no campo do Costa do Sol e contará já com a inclusão de alguns internacionais que atuam fora do país, entre os quais Geny Catamo, do Sporting Clube de Portugal.
O resto dos jogadores, que atuam na sua maioria em Portugal, casos de Zainadine Jr. (Marítimo), Kamo Kamo (V. Setúbal) e Witi (Nacional), deverão juntar-se a equipa quarta feira em Doualla, cidade camaronesa, que na sexta feira recebe o desafio entre a seleção da casa e Moçambique a contar para a terceira jornada do grupo D.
Sublinhe-se que quatro dias depois, 12 de outubro, Mambas e Leões Indomáveis voltam a medir forças , desta feita em Casablanca, Marrocos, local escolhido pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para servir de casa emprestada, em virtude da reprovação do Estádio Nacional do Zimpeto por parte da Confederação Africana de Futebol (CAF).
O combinado moçambicano, orientado pelo treinador português Horácio Gonçalves, ocupa o último lugar do grupo com um ponto conquistado, resultante do empate com a Costa do Marfim na primeira jornada. Na segunda ronda perdeu diante do Malawi, por 1-0. A Costa do Marfim comanda com quatro pontos, seguido pelos Camarões e Malawi, ambos com três pontos.
Texto em: A Bola
Comentários
Enviar um comentário